terça-feira, 15 de maio de 2012

Rapidinhas de Alagoa Grande

 

Estive ontem visitando a vizinha Alagoa Grande, "Terra de Jackson do Pandeiro" e onde a política esquenta a cada dia. Conversando com amigos e leitores, atualizamos as informações e em primeira mão estamos trazendo para vocês. Lá vai:

Não dorme no ponto

Ninguém se engane, o pré candidato Luis Lucindo caminha não só para se eleger, mais para ser o mais votado em 2012. Inteligente, jeitoso e competente, Lucindo vai formando bases nos quatro cantos do município, além de ser um forte pré candidato ele não relaxa e corre atrás o tempo todo.

Festa Boa

O vereador Gilberto Marques tá rindo à toa, desde sábado que Gilberto comemora o resultado da festa com a Banda Tuaregs. Casa cheia, dinheiro no bolso, era tudo o que o parlamentar precisava, já que de acordo com amigos a sua penúltima festa não tinha lhe rendido bons resultados.

O Ciúme político

O pré candidato Fernando  não tem encontrado vida fácil. Amigos me confidenciaram que seus concorrentes cobraram do Prefeito J.C uma "freada" nas investidas do ex vereador. O nome de Fernando tem crescido muito nos últimos dias, chegando até  a receber muitos apoios em diversas localidades do município. Isso poderia ter causado um ciúme dos grandes entre os concorrentes, de acordo com amigos, a ciumeira foi tão grande que o prefeito teve que conversar com Fernando.


Na telinha

O pré candidato Bôda tem aparecido na TV quase que diariamente, graças as inserções do seu partido(PR). A legenda apresenta o deputado Wellington Roberto mostrando suas ações e seus aliados, sendo assim o ex gestor Alagoagrandense não poderia ficar de fora.

Nenhum comentário: