segunda-feira, 21 de maio de 2012

Oposição de Alagoa Grande articula grande aliança para as próximas eleições.


Beto e Bôda já estiveram juntos na última campanha de governador.

O ex-prefeito Bôda (PR), nos últimos dias, tem procurado conversar com outras lideranças do município para a formação de uma grande aliança para o embate político de 7 de outubro. O professor Zeca, Sobrinho Junior e Carlinhos de Zé Rufino já são apoios confirmados. 
Na última quinta-feira(17) Bôda esteve com o atual vice-prefeito, Beto do Sindicato e a possibilidade de uma união do PT com o PR deixou de ser uma especulação para ser uma realidade. Filiados e simpatizantes dos dois Partidos comemoram a possibilidade de aliança entre seus líderes e a formação de uma chapa já denominada de "imbatível".
Amanhã(20), Beto reunirá o diretório e os pré-candidatos do PT, as 15h00mm, no autitório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e apresentará a proposta que Bôda fez ao Partido.  
Com grande dificuldade de assimilar acordos e confiar em propostas, Beto do Sindicato demonstra claramente nos seus discursos que a traição do prefeito Junior Carneiro, deixou ele o PT sempre com um pé atrás. "Junior Carneiro usou o PT para se eleger e depois nos traiu". _Espero que o prefeito nunca mais faça com seus vices o que fez comigo, declarou Beto durante programa de rádio realizado hoje(19).    

Outras lideranças estarão confirmando apoio com o PR e o ex-prefeito Bôda ainda esta semana.

Arluce Lima

Nenhum comentário: