domingo, 6 de maio de 2012

Madrugada marcada por acidentes de moto; em três ocorrências um morto

Três acidentes de moto marcaram a madrugada deste sábado (5). No primeiro deles, o jovem Marcos Kesley Medeiros, 23, anos teve sua moto arrastada por um ônibus próximo ao terminal de integração do Valentina Figueiredo.

A moto do rapaz ficou completamente embaixo do ônibus. Pelas imagens, a impressão que dá é que a vítima não teve a menor chance de sobreviver. Marcos não corre risco de morte, mas perdeu o pé esquerdo, única parte de seu corpo ferida durante o acidente.

O segundo acidente foi registrado na BR-230. Um casal estava em uma moto e reduziram a velocidade ao se aproximar de uma lombada. Um veículo Gol que vinha atrás da moto não conseguiu parar a tempo de evitar a colisão e acabou batendo na moto e jogando o casal ao chão.

A mulher ficou com ferimentos leves, tipo escoriações, e o marido nada sofreu. A moça recebeu os primeiros socorros da equipe de resgate da Polícia Rodoviária Federal.

O motorista do carro se identificou como Marco Galdino e disse que um terceiro veículo, que estava na frente da moto é que seria o autor do acidente.

VÍTIMA FATAL
O terceiro acidente registrado na madrugada ocorreu por volta das 3h30 na Rua João Câncio, em Manaíra. O motoqueiro identificado como Carlos Jorge de Souza, 42 anos, morreu após colidir com um poste.

Ele vinha em alta velocidade quando perdeu o controle da moto, subiu no meio fio e bateu em um poste. O impacto foi tão forte que os sapatos da vítima foram arremessados em direções opostos e sua calça foi rasgada. O capacete continua na cabeça da vítima, que morreu no local.



Portal Correio

Nenhum comentário: