sexta-feira, 11 de maio de 2012

Exclusivo: Mãe da garota abusada por PM relata o abuso sofrido pela filha. Foto Relatos e a dor de uma mãe que teve sua filha abusada

Por Jaceline Marques
Na tarde desta quinta feira (10) a repórter Jaceline Marques e o repórter Zé Roberto foram a residência da menor  A.C.R.T de L.  de 14 anos, abusada por um policial Militar, nas proximidades da Unimed em Guarabira, e conversaram com a família da garota.
Reporter Zé Rpberto, a mãe da menor, e a menor ao lado da mãe chorando
A mãe da menina a dona de casa, Cremilda da Silva Trajano, 31 anos, disse que só soube do fato na noite desta quarta-feira, quando a filha resolveu contar.
Cremilda contou a nossa repórter que não conseguiu dormi que aquilo parecia um pesadelo na vida de sua família, disse que sua filha foi usada e abusada pelo PM que segundo a familia da garota é conhecido como (Renê), e que quer justiça,  ”esse caso não pode ficar em puni”. completou
‘’Ele levou minha filha para trás de um orelhão, pois a mão nas partes íntimas dela e ainda perguntou se tava doendo, em todos os momentos ele a ameaçava e mostrava um revolver, e só a soltou porque minha filha falou que o pai dela estava à sua espera na praça’’.Afirmou Cremilda.
‘’Eu fiquei chocada, a mãe da garota, o avô, a tia, e um irmão de onze anos choravam durante toda a entrevista, a garota chora a todo o momento e diz que está com vergonha e com medo de sair nas ruas, A família está em estado de choque’’. Contou a repórter.
Ouça:  mae da menina

Nenhum comentário: