quarta-feira, 2 de maio de 2012

Colisão frontal deixa vítima fatal e grávida de 4 meses ferida. Imagens Fortes

O acidente aconteceu entre Alagoinha e Mulungu, no Brejo

Por volta das 16:20h, desta terça-feira (01) um grave acidente terminou com uma vítima fatal e uma grávida de 4 meses ferida, na rodovia PB-069, que liga os municípios de Mulungu e Alagoinha, próximo à fazenda da prefeita Alcione Beltrão, no Brejo paraibano.
O condutor da moto Honda Titan 150 amarela, de placa MOW-0353 de Guarabira, José Iranildo de Sousa, “Iri”, evangélico e residente no Sítio Genipapo, no município de Alagoinha, ainda chegou a ser socorrido, pelo SAMU, para o Hospital Regional de Guarabira, mas não resistiu e morreu. Juntamente com ele viajava na garupa da moto a sua esposa Joelma Martins Cavalcante, 28 anos, que está  grávida de 4 meses. Ela também foi socorrida para o Hospital Regional de Guarabira e seu estado de saúde requer cuidados.
De acordo com informações do hospital, Joelma recebeu alta e passa bem juntamente com o seu bebê.
Eles c0lidiram de frente com um Voyage branco, de placas NDQ-4190 de Gurinhém-PB, conduzido por André Valber Silvano Coutinho,  33 anos, que viajava no sentido contrário, de Alagoinha para Mulungu. Ele foi levado para a delegacia de Alagoinha para prestar esclarecimentos.

Nenhum comentário: