quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ossada humana é encontrado dentro de antigo prédio do INSS





Moradores do prédio onde ficava o antigo INSS ( no centro da capital) encontraram na noite de ontem, mais precisamente no porão do prédio, uma ossada aparentemente humana. Assustados ligaram para a polícia e denunciaram o caso.

Pela manhã de hoje, a delegada Roberta Neiva, da Delegacia de Homicídios esteve no local e constatou o sinistro. A delegada acionou o GMOL que chegou para fazer a perícia. Ainda no local os agentes da perícia confirmaram se tratar mesmo de uma ossada humana. Pelo atual estado em que se encontra o material, a perícia informou que a morte deve ter ocorrido a cerca de 30 dias. Não foi possível identificar o sexo do corpo encontrado, mas isso será possível após exames de DNA.

Enquanto esteve no local a delegada questionou os moradores sobre o possível desaparecimento de algum morador local e a princípio ninguém confirmou a suposição. A polícia trabalha também com a hipótese de desova, ou seja, que a morte tenha ocorrido em outro local e o corpo foi removido para lá de forma a despistar o crime.





Informações e fotos de Aguinaldo Mota

Nenhum comentário: